segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Acec demonstra seu favoritismo e vence Sucam na abertura da Master League.

Com um futebol envolvente, a equipe do Acec começou bem a competição ao vencer a Sucam, com um nível técnico superior, desde o início da partida pressionou a o meio campo e a defesa da equipe adversária procurando abrir o marcador, mas encontrava dificuldades ao esbarrar no sistema defensivo bastante forte da equipe do técnico Leone, porém aos 26 minutos da primeira etapa, após belo lançamento do ala direito Gioday, o artilheiro Géo Côco usou a cabeça para abrir o marcador. Já no segundo tempo , após a entrada dos atacantes Barriguinha e Ivanilson, a Sucam tentou uma reação com um volume maior de jogo em seu ataque, porém deixava espaços para o contra ataque, e dessa forma a equipe alviverde conseguiu ampliar com Marlonzinho marcando seu primeiro gol na competição e já nos minutos finais o meia Gilson decretou a vitória da equipe do técnico Libório.
Equipe do Acec
              
                                             Ficha técnica da partida

Jogo 01:          ACEC   03 x 00   SUCAM
Arb. Central:  José Carlos Oliveira
Assistente 1:  Laiane Dias
Assistente 2:  Michele
Gols: Géo Côco aos 26 min 1t, Marlonzinho aos 8 min e Gilson aos 35 do 2t.
Cartão amarelo: Granfuzí (Acec), Tiririca,Tony e Barriguinha (Sucam)
Destaques: Gioday, Géo e Bocão (Acec), Mudo, Ninho e Betinho (Sucam)
ACEC: Gordinho, Gioday(Cássio), Zé Carlos(Aldo), Géo Sena e Granfuzí; Dó(Galego), Raimundinho(Nenem), Pedrinho(Gilson) e Marlonzinho. Géo Côco(Bidão) e Bocão.
Técnico: Dinho Libório
SUCAM: Mudo,Tony(Barriguinha), Demir, Jú e Gil(Almir); Gilberto(Ruy), Tiririca(Bolinha), Ninho e Nem Marques(Ivanilson); Pisica e Betinho. 
Técnico: Leone
Equipe da Sucam


Trio de arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário