Com uma equipe bastante modificada em relação a estréia da competição, onde empatou em casa com a equipe da Santa, a equipe do Santa Fé conseguiu arrancar um ponto importante no empate contra o Santa Cruz fora de casa, Santa cruz que vinha de um resultado positivo contra Teofilândia. A equipe da casa sob o comando do bom técnico Crís começou pressionando seu adversário por estar diante de sua torcida e apresentar alguns reforços que pela primeira vez defendem as cores da equipe, e justamente o estreante Fio que abriu o placar logo aos 06 minutos de jogo, dando para o torcedor acreditar que viria mais uma vitória, mas a partir daí a equipe do Novo Horizonte equilibrou a partida segurando o ataque do Santa Cruz e investindo nos contra ataques. Na segunda etapa, Edivaldo aproveitando um vacilo da equipe mandante, empatou a partida aos 16 minutos fazendo com que o jogo tivesse novo sentido, pois a esta altura a equipe visitante já acreditava em uma possível vitória longe de casa, mas o equilíbrio prevaleceu até o apito final do árbitro Genilson Santiago.
Ficha técnica da partida
Jogo 07: SANTA CRUZ 01 x 01 SANTA FÉ
Gols: Fiu aos 6 min1ºt (Santa Cruz), Edivaldo aos 16 min 2ºt (Santa Fé)
Arb. Central: Genilson Santiago
Assistente 1: Edcarlos Campos
Assistente 2: Edmárcio Leite
Cartão amarelo: Sirica, Rege e Lila (Santa Cruz), Duí (Santa Fé)
Destaques: Zé Totoco, Sirica e Fiu (Santa Cruz), Eliomar, Vicente e Pião (Santa Fé)
SANTA CRUZ: Nenem, Zé de Totoco, Udé(Val Grande), Noa e Val(Filhinho); Dão(Atanazio), Sirica, Crís Batera(Rege) e Josa(Amiguinho); Bina e Fio(Pirikito).
Técnico: Crís
SANTA FÉ: Dominguinhos, Meia(Fia), Duí, Silvano Sales e Diko; Eliomar,Vicente, Leno(Zinha), Pião; Budê Rede(Louro Bujão) e Edivaldo(Poca).
Técnico: Silvano