sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SELEÇÃO DE POJUCA BUSCA INÉDITO TÍTULO

Mais um município do interior baiano deu passos importantes para conquistar o inédito titulo do Campeonato Intermunicipal. O atual presidente da Liga Pojucana de Futebol (LPF), Rinaldo Gomes, em visita à em visita à Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta semana, inscreveu os 26 atletas que vão participar da competição que provoca mais emoção nos torcedores espalhados por todo o estado.

Com mandato até dezembro de 2018 e a Liga toda regularizada junto à FBF e a órgãos federais, o dirigente afirmou que prioriza a organização e o planejamento em primeira instância e, consequentemente, ter o poder de render bons frutos, a exemplo da conquista do inédito título para a cidade.

Em entrevista ao portal da FBF, Gomes revelou que a expectativa está ótima para a estreia contra Araçás, no próximo domingo (17). “Após cinco anos longe dos gramados interioranos, nesta edição queremos fazer uma boa campanha e mostrar um futebol vistoso. O título vai chegar através de trabalho e determinação”, disse. Ainda segundo o desportista, o elenco é formado por jovens promessas e trabalhadores formais que treinam à noite, após o expediente.

Torneios como o Campeonato Municipal, a Copa Rural e Copa de Base ajudaram a formar o grupo de atletas, que contou com a contratação de quatro jogadores para serem titulares absolutos e pilares da equipe. “O investimento financeiro é baixo, porém fazemos de tudo para apoiar os jovens da cidade. Através do esporte, eles poderão conseguir novas oportunidades” salientou.

Por fim, o dirigente agradeceu ao presidente Ednaldo Rodrigues e toda a diretoria da entidade, que não mede esforços para contribuir e fomentar o esporte na região. “A FBF vem nos ajudando no desenvolvimento do futebol pojucano. A partir das inúmeras ajudas, as competições voltaram a aquecer a cidade e lotar o estádio de apaixonados pelo desporto”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário