quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Seleção de Biritinga vai disputar o Intermunicipal só com prata da casa

selecao-biritinga-treina 1Já famosa na competição a seleção de Biritinga é apresentada no Estádio O Moreirão e realizou o primeiro coletivo, a seleção do Prefeito atleta é uma das sensações do campeonato, tanto que foi premiada com algumas inscrições e brindes grátis pela federação.
Após investir pesado nas competições anteriores, o Prefeito Gil de Gode anunciou que este ano a Seleção vai disputar a competição só com jogadores prata da casa.
“Já investimos muito com revelação de fora do município, jogadores que hoje vive só do futebol, ano passado por exemplo não fizemos uma boa campanha. Este ano vamos apostar em revelações só do município de Biritinga, jovens garotos, mas bons jogadores, o Intermunicipal é a maior competição amadora do país vamos representa-los bem”. Afirmou o Prefeito.
selecao-biritinga-treina-2

Como afirmou o Prefeito Gil de Gode, a seleção Biritinguense de Futebol pretende apostar na prata da casa e para isso manteve a base do ano passado e também está dando a oportunidade a novos garotos que nunca tiveram a chance de jogar na seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário