sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SANTO AMARO BUSCA O TETRACAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Santo Amaro é mais uma cidade com extenso currículo no futebol estadual a disputar novamente o Campeonato Intermunicipal. Dona de três títulos importantes para sua história, nos anos de 1957, 1991 e 1992, a Seleção chega como uma das favoritas a levantar o caneco da edição 2014 da maior competição do futebol amador.

O presidente da Liga Santamarense, Giovanni Ribeiro, ao lado do supervisor da seleção, Paulo Araújo estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) na última quarta-feira (13) e inscreveram os atletas já pensando na estreia da equipe contra a Seleção de Irará, fora de casa.
 
 

Após reunião com a diretora técnica da entidade, Taíse Galvão, para acertar os últimos detalhes da Liga, o dirigente, em entrevista ao portal FBF afirmou que Santo Amaro está pronta para conseguir o tetracampeonato e que a expectativa dos torcedores é a melhor possível. “Através da Prefeitura, grande incentivadora dos nossos projetos, para esta edição montamos a base da equipe com jogadores renomados e campeões por outras seleções. Além disso, mantivemos o que há de melhor entre os jovens da cidade”.
 
Na oportunidade, Ribeiro ratificou a confiança que tem no elenco e em Sérgio Veloso, conhecido como “papa título” do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O técnico já subiu o Botafogo, em 2012 e o Galícia, no ano seguinte.
 
O desportista também vê com bons olhos a oportunidade de Santo Amaro voltar ao cenário do futebol estadual e revelar novos craques para o país afora, caso do jogador Caboré, atualmente no futebol do Catar.
 
Agradecendo ao presidente da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues e toda a diretoria da FBF, Ribeiro disse que sem o apoio da entidade, as ligas municipais passariam por dificuldades cotidianas. “Que a Federação possa fortalecer ainda mais o futebol interiorano”, encerrou.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário