segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Intermunicipal: Em jogo difícil, Santaluz vence Biritinga com gol contra.

Intermunicipal: Em jogo difícil, Santaluz vence Biritinga com gol contra.

DSC_0398

Santaluz fez valer o mando de campo e venceu a seleção de Biritinga na tarde deste domingo (24), por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2014. O único gol do jogo foi contra – O lateral direito Neguinho, de Biritinga, tentou cortar um cruzamento rasteiro de Eri, e mandou a bola para dentro do próprio gol, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Lateral de Biritinga marcou (contra) o único gol da partida | Foto: Notícias de Santaluz
A seleção luzense dominou o adversário e manteve a posse de bola no campo ofensivo durante os 90 minutos, entretanto, a vitória não foi fácil de ser conquistada, principalmente por conta da “retranca” montada à frente da zaga de Biritinga, que se defendeu a maior parte do tempo com 10 jogadores em volta da grande área.
Mesmo com o “ferrolho” na defesa de Biritinga, a seleção luzense era veloz na saída de bola, puxada ora por Pitchaco, ora por Robinho. A dupla conseguiu criar várias oportunidades claras de ampliar o placar, desperdiçadas por Eri, Tobinha e Marquinhos, que perdeu a chance mais clara, ao ficar cara a cara com o goleiro Dedo e desperdiçar o gol.
DSC_0415
Santaluz tentando furar retranca montada por Biritinga | Foto: Notícias de Santaluz
No entanto, a vitória garantiu à Santaluz a liderança do grupo 6, com seis pontos, ao lado de Conceição do Coité, que venceu Riachão do Jacuípe, também por 1 a 0, neste domingo, com um golaço de bicicleta do atacante Ró de Santa Rosa. Santaluz mantém a ponta do grupo graças ao saldo positivo de dois gols.
No próximo domingo (31), a seleção luzense recebe Coité, novamente no estádio Milton Goes, em busca da liderança isolada do grupo. Biritinga recebe Riachão do Jacuípe. A duas equipes ainda não somaram pontos na competição e brigam pela terceira vaga do grupo 6. 
FICHA TÉCNICA
Santaluz 1 x 0 Biritinga
Santaluz – Ju; Amaral (Igor tanquinho), Marcinho, João Carijé e Ninho Malhador; Edmundo (Fábio), Inho Gambirra, Robinho e Pitchaco; Eri e Tobinha (Marquinhos). Técnico: Zé Carijé
Biritinga – Dedo; Neguinho, Caio, Biro Biro e Ney (Alex); Samuel, Pirlo, Tadeu e Diego (Telly); Perreu (Piu) e Kinho. Técnico: Camelo.
Cartões amarelos – Pirlo e Kinho (Biritinga) e Ninho Malhador (Santaluz)
Gols - Neguinho (contra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário