quarta-feira, 6 de março de 2013

Santa Cruz enfrenta a Bela Vista domingo no campo da Sucam


Na tarde deste domingo (10), às 15h, o time do Santa Cruz, último campeão Serrinhense vai enfrentar a Bela Vista, no campo da Sucam, em Serrinha (foto), partida válida pela abertura do Super Campeonato Serrinhense 2013, organizado pela Liga Desportiva Serrinhense (LDS).

O Santa Cruz, de Renatinho,  enfrentaria o Caseb, porém este clube perdeu o prazo para entregar a documentação e  a oportunidade de disputar a competição que está badalada em toda a região.

O time da Bela Vista, comandado por Titi, jogaria contra o Ferroviário, porém Leone alegou que não estava encontrando atletas para montar a sua equipe e solicitou a retirada da equipe do campeonato e pode receber punição para as próximas competições.

Os outros confrontos continuam os mesmos: Campo Redondo x Santa Fé, no Campo Redondo,Cajueiro x Rua Nova, no Cajueiro, CSU x Izabel, no CSU, Bomba x Recanto, no campo de Vila de Fátima, Alto Alegre x Rec-Vitória, no Alto Alegre, além de Santa Cruz x Bela Vista, no campo da Sucam.

A tarde deste domingo promete e todas as comunidades estão nos ajustes finais para receber todos os visitantes no primeiro campeonato da Integração entre zona rural e urbana.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário