sexta-feira, 15 de março de 2013

Primeira rodada do Serrinhense 2013 já começa revelar novas promessas para o futebol


Na tarde do último domingo (10), na abertura do Super Campeonato Serrinhense 2013, no jogo entre Campo Redondo e Santa Fé já se pode perceber atletas promissores para o nosso futebol e nossa seleção.

Um destes destaques foi o jovem volante Dina do Santa Fé (foto). Um jogador de muita técnica e também bom na marcação que, depois de trabalhado, vai render muitos frutos para o futebol serrinhense.

Tanto o dirigente da Liga e técnico Paulo Bonfim “Paulinho” quanto o radialista e assessor, Cival Anjos tiveram a mesma impressão do atleta ao vê-lo em campo atuando no domingo, à tarde.

Outro que também encheu os olhos dos delegados da partida foi o atacante Lali, do Campo Redondo (foto). Um jogador veloz e de bom domínio de bola que pode render frutos em uma seleção.

É preciso que os dirigentes, delegados dos jogos, imprensa e torcedores fiquem de olho nestes atletas para acompanhar suas regularidades nas partidas e também indicar outros nomes para se formar uma seleção forte para o Intermunicipal 2013 que já está com as inscrições abertas desde a última segunda-feira (11).

Não deem suas opiniões apenas por paixão, pelo fato de o jogador ser de sua equipe, comunidade ou seu parente. Faça uma avaliação criteriosa, sem emoção e, sim, com a razão para não pecar no momento de sugerir um atleta para compor a Seleção de Serrinha que é muito mais importante que os nossos interesses particulares e pessoais.

Por Cival Anjos

Um comentário:

  1. Com certeza o jovem Dina é um extraordinário jogado ele tem uma ótima visão de jogo, além de manter um padrão de jogo constante.

    ResponderExcluir