sexta-feira, 22 de março de 2013

Membros da Liga Serrinhense têm encontro com presidente da FBF e Superintendente da Sudesb

Cleilton Ramos, Ednaldo Rodrigues e Estevão Santos

Na manhã desta sexta-feira (22), uma comissão da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) esteve em Salvador e aproveitou para visitar o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues.

O presidente da LDS, Cleilton Ramos foi à capital baiana para resolver problemas particulares e aproveitou o momento para ir até à sede da entidade máxima do futebol da Bahia. 

Para isto convidou também o 1º vice-presidente da Liga, Estevão Santos "Nicaninha", o assessor de comunicação e radialista, Cival Anjos e o árbitro José Valter que acompanharam o presidente.

Cleilton, Bobô e Nicaninha
Na sede da FBF participaram da Assembleia Geral Ordinária para a prestação de contas do exercício 2012 da entidade e aproveitaram para fazer algumas reivindicações junto ao presidente da Federação. 

Na oportunidade, também conversaram com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato, o Bobô solicitando ajuda para o Super Campeonato Serrinhense.

Carioca, Nicaninha, Adalberto e Cleilton
Os serrinhenses tiveram uma conversa importante com o conterrâneo e presidente do Botafogo, Adalberto Lopes que garantiu apoio à LDS, pois segundo ele, a equipe da Liga merece ter um maior suporte para conduzir o esporte de Serrinha com seriedade.

De acordo com Adalberto, o seu sonho é trazer a equipe para Serrinha e construir um grande Centro de Treinamento (CT) neste município que mora em seu coração.



Arena Fonte Nova

Emerson Ferreti e Cleilton

Membros da LDS dialogam com repórter da TV Bahia, Pedro Canizio

Marcelo Guimarães participa da Assembleia na FBF

Nicaninha e Cleilton na nova Arena Fonte Nova
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário