terça-feira, 26 de março de 2013

Recanto goleia o Santa Cruz pela 3ª rodada do Serrinhense

Na tarde deste domingo (24), o time do Recanto jogou no campo União contra o Santa Cruz, pela 3ª rodada do Campeonato Serrinhense e goleou a equipe visitante pelo placar de 3x0. Os gols foram marcados pelo atacante Gleidinho aos 12 e 41 minutos do primeiro tempo e Bidão aos 41 minutos do segundo tempo.

Foi uma partida com domínio absoluto do Recanto que teve excelente exibição do atacante Berimbau, o lateral esquerdo Jan. O goleiro Rafa do Santa Cruz que, mesmo perdendo evitou que a goleada fosse ainda maior, também teve bela participação no jogo.

Gleidinho faz 2 gols e toma sorvete
Com dois gols marcados na partida de estreia, Gleidinho, que é da comunidade de Subaé, foi  outro destaque no jogo marcando 2 gols e ganhou 2 kg de sorvete da Sorveteria Batista, assim como Bocão da Isabel que fez 3.

A partida foi muito boa e o comando do árbitro Ariedson Cordeiro contribuiu para que fosse tranquila, pois não permitiu que houvesse nenhum tipo de violência por parte dos atletas.

Ariedson contou com os auxílios de Lucas Felipe e Luciano Dantas que também fizeram um bom trabalho.

O Recanto teve a ausência do zagueiro Bode (foto) que de forma acidental queimou a perna na descarga da moto e teve que ser substituído por Léo.

O zagueiro Léo, inclusive, jogou a Copa São Paulo pela equipe do São Carlos do interior paulista e foi um dos destaques do time na competição.

Como neste domingo, dia 31, não haverá rodada do campeonato, é provável que Bode já tenha condições de jogo para a próxima partida.


Diretoria e comissão técnica do Recanto

Banco do Recanto

Banco do Santa Cruz




Malcon também prestigia o jogo
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário