sábado, 14 de setembro de 2013

Definidos os semi finalistas da copa Sênior.

Nesta sexta dia 13/09 três jogos decidiram as equipes que disputarão a segunda fase da copa Sênior.

No campo  do Gravatá, os donos da casa não encontraram dificuldades para vencer a boa equipe dos Veteranos pelo placar de 4x2. Carlinhos Aribé (3) e Luiz Antonio(1) marcaram para a equipe da casa,enquanto que Dendê e Cesar marcaram para os visitantes, com isto o time do Gravatá ficou com a segunda vaga na classificação geral, já o Veteranos foi o terceiro classificado e devem enfrentar-se novamente na semi no mesmo campo com a equipe mandante jogando pelo empate para ir a finalíssima. desta vez o artilheiro Budê Rede não marcou gol e ainda viu seu concorrente Carlinhos assinalar três vezes e se igualar com 7 gols no campeonato dividindo a artilharia da competição.
Equipe do Gravatá é o segundo colocado e joga pelo empate na semi.

Veteranos terá que vencer se quiser ir a finalíssima.

Budê Rede não marcou gol desta vez.

Carlinhos é artilheiro da competição junto com Budê com 7 gols.

           Cruzeiro com um a mais perde para o Alto da Bandeira e está fora da competição.

No campo da lixa a torcida vibrou com o jogo entre Cruzeiro x Alto da Bandeira, foi uma partida bastante disputada, o que parecia ser fácil devido a superioridade numérica de atletas do Cruzeiro foi  sendo transformada em ansiedade, pois os minutos passavam e nada de vir o famoso tento do Cruzeiro que viu acabar o primeiro tempo em 0x0. Na segunda etapa o desespero bateu a porta azulina e a equipe de Ló e companhia não se achavam em campo, e para piorar a situação viram Betão tomar o segundo amarelo e ser expulso da partida, e logo após Renan balançar sua rede complicando ainda mais sua situação. De forma desordenada  a equipe do Cruzeiro tentou o empate mas se esbarrou na retranca do Alto da Bandeira que de forma inteligente e aguerrida fizeram o tempo passar e garantir sua classificação, onde irá enfrentar o Acec na semi final no campo da AAPS.

Cruzeiro perdeu e está fora da competição.

Alto da Bandeira: Classificação suada.

Renan foi o herói do Alto da Bandeira.

                             Cajueiro perde de goleada e se despede  da copa Sênior.

Jogando na AAPS, o Cajueiro sofreu uma goleada da equipe do Acec por 5x0 e se despediu da competição, embora tivesse chances de classificação os desfalques acabaram complicando a permanência do Cajueiro na copa Sênior. Robério,Louro,Neto Trabuco e Aiton(2) marcaram os gols do Acec que confirmou a primeira colocação geral do campeonato e agora vai enfrentar a única equipe que conseguiu tirar pontos acequiano na primeira fase, a equipe do Alto da Bandeira. O Acec teve o melhor ataque da copa com 21 gols marcados e agora joga com a vantagem de poder empatar para ir a final.
Cajueiro perdeu de goleada e se despediu da copa.
Acec líder e vai jogar pelo empate na próxima fase.

Semi-final dia 21/09 às 16:00h.
Acec x Alto da Bandeira - na AAPS.
Gravatá x Veteranos - no Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário