quarta-feira, 5 de junho de 2013

Trabalho do Diretor de Árbitros da LDS é elogiado pelo torcedor

Quanto começou o trabalho da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) no Campeonato Municipal deste ano não estava tendo um diretor para escalar os árbitros e isto incomodou muito o Presidente da entidade, Cleilton Ramos que procurava uma pessoa com para comandar este cargo tão importante.

Dia depois fez o convite ao funcionário público federal, Zelito Oliveira que chegou a resistir em assumir o cargo, porém, por entender a necessidade e o momento que vivia a Liga com uma nova direção acabou aceitando.

Colocou em prática a sua experiência como árbitro e passou a escalar as equipes de arbitragem para todas as partidas do Campeonato Serrinhense, obtendo o máximo sucesso.
De todos os jogos, houve polêmica apenas entre Alto Alegre x Santa Fé e Bela Vista x CSU. Sendo assim, o salto é mais que positivo e só ratificou o que todos esperavam da competência de Zelito.

Ele foi capaz de acreditar que Luciano Dantas tinha potencial para apitar a primeira partida da final e colocou o rapaz que se saiu muito bem. Teve coragem de lançar o jovem Lucas Felipe na reta final da competição e hoje está entre os melhores da arbitragem de Serrinha, elogiado pelos críticos dirigentes e jogadores.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário