terça-feira, 4 de junho de 2013

Deu empate na primeira partida da final do Super Serrinhense 2013

A primeira partida da final do Super Campeonato Serrinhense de Futebol 2013 foi realizada na tarde deste domingo (2), no estádio Mariano Santana e Bela Vista ficou no empate com Santa Fé por 1x1. O atacante,Thiago marcou o gol do time da zona rural, aos 27min do 1º tempo e o zagueiro, Dom empatou para a equipe urbana aos 20min do 2º tempo.

Foi uma partida muito equilibrada onde tanto Bela Vista, que representa a zona rural, quanto o Santa Fé, representante  da zona urbana tiveram boas oportunidades, porém esbarraram nas belas defesas dos goleiros Gato da Bela Vista e Rodolfo do Santa Fé.

O resultado de empate colocou mais pimenta na grande decisão da competição que vai ser realizada no próximo domingo (9), às 15h, novamente no estádio Mariano Santana que deve ter um público de aproximadamente mil torcedores, pois na tarde deste domingo, mesmo com a concorrência do jogo do Brasil x Inglaterra com transmissão de TV, 477 pagantes foram prestigiar o Serrinhense que está muito motivado com a nova fórmula de disputa envolvendo zonas rural e urbana.

Para a finalíssima, se o Santa Fé vai ter os retornos do volante, Bife Duro (primo de Nadson) e do lateral-esquerdo, Vando, a Bela Vista não contará com o volante, Emerson e o lateral-esquerdo, Cubano, pois os 2 receberam o terceiro cartão amarelo. O zagueiro, Gagai da Bela Vista também deixou o campo mancando e pode ser mais um problema para o próximo duelo entre as duas equipes.

Ficha Técnica:

Bela Vista 1x1 Santa Fé

Bela Vista: Gato; Joelson (Ningo), Gagai (Genir), Nei e Cubano; Emerson, Cláudio, Dê e Etielli (Gilmar); Thiago e Jai. Técnico: Cledson Araújo.
Santa Fé: Rodolfo; Alex, Samuel, Dom e Wan (Narth); Gil, Magno, Edy e Jânio; Lêu (Zé de Binho) e Precó. Técnico: Alan Nascimento.

Gols: Thiago, aos 27 minutos do 1º tempo para a Bela Vista e Dom, aos 20min do 2º tempo para o Santa Fé.

Cartões amarelos: Cubano, Emerson e Etielli (Bela Vista), Alex, Samuel, Jânio e Precó (Santa Fé).

Público Pagante: 477
Renda total: R$ 2.385,00
Cada clube recebeu pelo empate: R$ 820,00

Arbitragem:
Árbitro Central - Luciano Rodrigues Dantas
Assistente 1 - José Sidney Ferreira
Assistente 2 - Neicrécio Mendes Júnior
4º árbitro - José Valter de Almeida


Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário