segunda-feira, 18 de abril de 2016

Grande decisão do Master 2016 será entre cidades.






ACEC quer deixar o título na cidade de Serrinha.
 De um lado o ACEC, representante serrinhense e detentor do maior números de títulos master, com uma campanha invejável, com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 25 gols marcados e apenas 5 sofridos, vai em busca do sexto título e o quinto seguido. Além de ter o artilheiro Bocão com 8 gols marcados, tem também o vice Bidão com um gol a menos.
Do outro lado a boa equipe da cidade de Biritinga, com a melhor campanha em três anos que disputa a competição, tem em seu favor a regularidade apresentada nos três setores da equipe. Uma zaga muito segura, um bom meio de campo e o ataque perigoso, com esse equilíbrio o técnico Buriti vai tentar trazer o tão sonhado título do campeonato master embora tenha enfrentado o Acec por 3 oportunidades e perdido todas pelo mesmo placar 2x0, a campanha biritinguense é a seguinte. Foram 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, 9 gols pró e 7 contra.
A partida final será realizada no estádio Marianão ás 09:30 domingo dia 24/04, on de a equipe campeã receberá o troféu Washington Liuz em homenagem ao saudoso cumpadre Washington e a equipe vice campeã receberá o troféu Francisco Leite em homenagem ao saudoso Jurandir ex presidente do ACEC


Biritinga quer levar para sua cidade a taça de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário