segunda-feira, 18 de abril de 2016

Acec vai decidir mais uma vez uma competição master.



ACEC vai tentar o sexto título.

Após vencer a equipe do Santa Fé na manhã de ontem com gols de Bidão e Gilson, o clube esmeraldino de Serrinha vai à sua quinta decisão consecutiva em campeonatos master, e desta vez seu adversário será a boa equipe de Biritinga que fez uma boa campanha na competição. O jogo no Kelezão não foi um dos melhores apresentado pelos comandados do técnico Libório, um jogo onde as equipes não conseguiam dar sequência nas jogadas, muito nervosismo por parte de alguns atletas, com isso os torcedores virão um jogo a quem do potencial de ambas agremiações. Aos minutos Bidão fez seu sétimo gol no campeonato abrindo o marcador em favor do Acec, e agora está a apenas um gol do artilheiro Bocão e parceiro de ataque. No segundo tempo, embora o Acec tivesse maior posse de bola, as jogada se perdiam na intermediaria adversária ou nas defesas sem muito perigo do goleiro Cravoeiro, as coisas se complicaram ainda mais quando o zagueiro Silvano Salles do Santa Fé cometeu uma falta por trás em Gilson e o árbitro Arivaldo o advertiu com o segundo cartão amarelo e consequentemente a expulsão do jogo e  apenas aos minutos foi que Gilson em belo gol com um chute de fora da área deu números finais à partida.
Bidão, vice artilheiro do campeonato.

Gilson deixou sua marca.





                                              Ficha técnica da partida:



Jogo:                                 ACEC  02  x  00   SANTA FÉ
Local: Kelezão
Gols: Bidão aos min. 1ºt, Gilson aosmin. do 2º t.
Arb. Central: Arivaldo Moura
Assistente 1: Ivanilton Santos
Assistente 2: Clebson Mota
Cartão amarelo: Raimundinho e Géo Côco(Acec), Silvano Salles(Santa Fé)

Cartão vermelho: Silvano Salles(Santa Fé)   
Destaques:  
ACEC: Gordinho(Barrão), Gioday(Cassio), Zé Carlos, Nenem e Zé Luiz(Granfuzi); Dó, Raimundinho(Aldo),  Esso(Gilson) , Bocão ; Géo Côco(Nenga) e Bidão(Alemão).
Técnico: Dinho Libório
SANTA FÉ: Cravoeiro, Mito, Duir, Silvano Salles e Renê(Meia); Vicente, Eliomar(Dico), Mariano(Budê) e Pião; Jurailton e Edivaldo(Louro) .
Técnico: Silvano

Santa Fé lutou, mas enfrentou uma equipe superior tecnicamente.

Silvano Salles, foi expulso da partida.

Pião foi o grande destaque do Santa Fé na competição.

Técnico Silvano tentou levar seu time à final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário