terça-feira, 15 de março de 2016

Santa Cruz empata e garante a 2ª colocação do grupo B




Jogando na Arena Sucatão e diante de seu torcedor, a equipe do Santa cruz com a Santa e ganhou o direito de jogar por dois resultados iguais na próxima fase, onde enfrenta a equipe do BRV. Os comandados do  técnico Cris abriram o placar através do meia Rege Bananeira que após cobrança de falta desviou a bola de cabeça para vencer o goleiro Cris e estufar as redes adversária aos 19 minutos do primeiro tempo, e deixando o torcedor confiante que viria uma vitória fácil, até porque sua equipe continuava com maior volume de jogo e perdendo algumas oportunidades, mas a equipe visitante também almejava a vitória que poderia lhe garantir a classificação sem depender de resultados e lhe daria também a segunda colocação do grupo.
 Pensando nisso o técnico Juninho  pedia empenho de seus atletas e após algumas modificações, Adelson empatou aos 02 minutos do segundo tempo, dando esperanças  agora ao torcedor do bairro do Mutirão que ainda viu Val do Leite colocar a bola na trave do goleiro Lila antes do apito final do arbitro Valtiney Rodrigues.


                                                           Ficha técnica da partida

Jogo 24:                 SANTA CRUZ       01 x 01   SANTA 
Gols: Rege Bananeira aos 19 min.1º tempo(Santa Cruz), Adelsonaos 02 min. 2º tempo(Santa)
Arb. Central:  Valtiney Rodrigues
Assistente 1: Juranilton Pinheiro
Assistente 2: Robson Santos
Cartão amarelo: Sirica, Rege e Lila (Santa Cruz), Tôque e Vanvan (Santa )
Destaques: Van, Bina e Josa (Santa Cruz), Genildo, Adelson e Val do Leite (Santa )
SANTA CRUZ: Lila, Juca(Zé Totoco), Val Grande, Noa e Josa(Val); Atanazio, Sirica(Amiguinho[Fio]), Van e Rege Bananeira(Cris Batera) ; Bina e Pirikito(Jean). 
Técnico: Crís
SANTA: Cris, Valmir(Amaral),  Ita(Adelson), Toke e Zé Baixinho(Vanvan); Zorea, Rose, Genildo e GérsonGielson); Eládio e Val do Leite. 
Técnico: Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário