sábado, 15 de fevereiro de 2014

LDS faz mais uma reunião com os clubes

Na manhã deste sábado (15), a Liga Desportiva Serrinhense (LDS) realizou mais uma reunião com os clubes no auditório do Sindimina para o Super Campeonato Municipal.

Acec, Bahia da Rodagem, Bomba, CSU, Flamengo/AAPS, Independente, Rec-Vitória, Santa Fé e Santana estiveram presentes na reunião que decidiu vários pontos importantes.

Foram 9 equipes que já assinaram o termo de adesão à competição e pegaram as fichas de inscrições para devolver na reunião do dia 26 de fevereiro com, no mínimo, 18 atletas inscritos.

A assembleia decidiu que cada equipe vai poder inscrever até 4 jogadores que participaram do Campeonato Intermunicipal nos últimos 3 anos ou pegar 4 jogadores de outro município. Além disto foi decidido que os clubes das zonas rural e urbana só se enfrentarão na final do campeonato.

A única ausência no encontro foi o União Araras que, segundo informações desistiu de participar. No entanto foi informado durante a reunião que o time da Vaquejada tem interesse em participar do Campeonato.

Além dos representantes de cada equipe, Cival Anjos, Cleilton Ramos, Zelito Oliveira e Cleber Ferreira, diretores da LDS, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Serrinha, Malcon Greenhalgh e o Coordenador de Esportes de Lamarão, Gustavo Medeiros também estiveram presentes na reunião.

O Secretário voltou a afirmar que a competição já tem garantido 12 mil reais em dinheiro para a premiação, mas que está correndo atrás buscando patrocínios para aumentar esta cota e, quem sabe chegar a uns 15 ou 20 mil.

A próxima reunião será sábado, dia 22, às 9h da manhã no auditório do Sindimina onde vão ser discutidos outros pontos que constarão no regulamento.



Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário