quarta-feira, 25 de março de 2015

Teofilândia vence Serra Grande e já é vice líder do grupo.

     A partida adiada do último sábado por motivo das chuvas que caíram na comunidade de Serra Grande, foi realizada hoje 25/03 às 19:00h no estádio Marianão e a equipe de Teofilândia conseguiu sua segunda vitória ao bater Serra Grande pelo placar de 1x 0 longe da sua casa, e de quebra assumiu o segundo lugar do grupo passando à frente do CSU. Com um futebol mais solto em campo, a equipe visitante não encontrou dificuldades para envolver seu adversário e através das jogadas da Amaral e das articulações de Nite  conseguiram vazar a meta do bom goleiro Barrão logo aos sete minutos da primeira etapa.
    No intervalo o técnico Albedson de Serra Grande substituiu o meia Sérgio por André e parecia que reagiram na partida pois seus comandados começaram a encontrar espaços no campo, mas o que se viu até o final da partida foi a defesa de Teofilândia se defender muito bem através do zagueiro careca e o médio volante Mudo. Agora a equipe de Serra grande enfrenta no próximo domingo a equipe da AAPS fora de casa e precisa pontuar, já Teofilândia vai folgar e enfrenta o CSU em seus domínios.

                                              Ficha técnica da partida.
JOGO 12:                    SERRA GRANDE       00  X 01      TEOFILÂNDIA    Local- MARIANÃO
Árbitro central: Arivaldo Moura
Ass 1: José Fernando
Ass 2: Gérson Mota
Gol: Amaral  aos 7min do 1ºtempo para Teofilândia.

Destaques: Barrão, Renato, Carlinhos e Barriguinha(Serra Grande), Careca, Mudo,  Nite e Amaral (Teofilândia)
Cartão amarelo: Lú (Serra Grande)
SERRA GRANDE: Barrão, Oliveira (Val Feijão), Renato, Ló e Carlinhos; Lú, Adelson, Lua (Camarão), e Sérgio (André); Pilito (Ró) e Barriguinha. Técnico Besso.
TEOFILÂNDIA: Dedé, Zé de Joãozinho, Riva, Careca e Ciganinha; Mudo, Gildásio (Arerê), Dudé e Amaral;Nite e Ademir(Kauan). técnico Zé Preto.
Serra grande sofreu sua segunda derrota.

Equipe de Teofilândia segunda vitória consecutiva fora de casa.

Trio de arbitragem

Destaques de Serra Grande: Barrão, Renato, Carlinhos e Barriguinha.

Destaques de Teofilândia: Riva, Mudo Nite e Amaral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário