segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Goleiro Alef assina com o Santa Cruz para o Serrinhense 2015

Em 2014, o goleiro Alef Souza defendeu o Santa Fé
Assim como as demais equipes vem se reforçando para o Campeonato Serrinhense 2015, não é diferente com a equipe do Santa Cruz.

O time que representa a região do Bairro da Santa, em Serrinha acaba de inscrever o goleiro, Alef Souza, para vir forte para a competição que começa no início de março.

O presidente Renato Souza, "o Renatinho" já tinha assinado com o também goleiro, Véio, mas havia a necessidade de mais um arqueiro para compor o elenco e a opção foi fazer a inscrição deste atleta que já defendeu o Rec-Vitória e o Santa Fé nas competições de 2013 e 2014.

Alef assinou a ficha de inscrição na noite desta quinta-feira, na rádio Continental AM de Serrinha. O jogador foi uma indicação do radialista, Cival Anjos, que já o viu atuando, inclusive pela seleção de Serrinha e gostou muito das suas atuações.

Além de Alef e Véio, a equipe já conta com os zagueiros Lucas e Canídia, o volante Rui Mário, o meia-atacante Luquinhas de Teofilândia e muitos outros atletas de qualidade de Serrinha e da região.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz em assinar nessa equipe para a disputa desse campeonato serrinhense 2015, e estou chegando para somar, e sempre estarei a disposição para dar o meu melhor!

    ResponderExcluir