domingo, 29 de abril de 2012

RECONHECIMENTO A DEDICAÇÃO DE FELICIANO VIANA (GEU)


Meu grande Amigo, Feliciano Viana ( Geu ou Fedega )

 A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna como você é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Meu amigo me custou muito fazer esta homenagem a você, pois acho que serei mal interpretado por alguns, mas, aprendi uma coisa que devemos fazer o que nos faz bem e o mais importante de tudo é fazermos elogios a uma pessoa em vida.

            Venho por meio deste blog, parabenizar a você meu amigo pela perseverança, dedicação e acima de tudo honestidade na bela organização do CAMPEONATO SERRINHENSE EDIÇÃO 2012. Se não fossem todas essas virtudes sua os TIMES e TORCEDORES SERRINHENSE, não teriam participado deste belo campeonato FEMININO E MASCULINO.

            Nunca se deixe abalar pelas criticas de pessoas que não tem coragem de realizar ou decidir algo. Faça destas criticas uma mola de impulsão para pular todos os obstáculos da vida e assim você conseguira ser um verdadeiro campeão e vencedor.

            Para mim você além de ser um exemplo de PAI, ESPÔSO e um GRANDE AMIGO, já é um verdadeiro vencedor que tive o prazer de conhecer.

        Que DEUS, ilumine você e toda sua família hoje e sempre.....

 Forte abraço do seu amigo de sempre!!!

Ariedson Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário