segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Lagoa de Fora surpreende e goleia o BRV

Aproveitando-se de seguidas falhas do sistema defensivo de seu adversário a equipe da Lagoa de Fora venceu a equipe do BRV pelo placar de 4x0, no primeiro gol marcado aos 21 minutos da etapa inicial, o atacante Everaldo aproveitou o descuido do zagueiro Thô para entrar de cara com o goleiro  e escolher o canto, cinco minutos depois o mesmo Everaldo em um chute defensável de fora da área e uma falha do arqueiro Aranha ampliou em favor da equipe mandante. No segundo tempo quando todos achavam que poderia haver uma reação da equipe visitante, o que se viu foi novamente o setor defensivo bater cabeça em um escanteio e no bate rebate Evaldo empurrar a bola para o fundo da rede complicando ainda mais a vida do técnico Marcondes, que em seguida, após ter colocado Cley, optou por usar mais um atacante,desta feita a entrada de Bica que em belo estilo diminuiu em cobrança de falta.
Mas em seguida, o árbitro Romilson reis assinalou penalidade máxima em favor do time da casa, após o zagueiro Lamarão cometer falta em cima de Quaresma, Robertinho cobrou e ampliou ainda mais a vantagem de sua equipe, mas um gol através do atacante Cley aos 35 minutos determinou o ponto final da partida.

                                  Ficha técnica da partida

Jogo 02:          LAGOA DE FORA   04 x 02   BRV
Arb. Central:  Romilson Reis
Assistente 1: Valdemir
Assistente 2:  Dãozinho
Gols: Everaldo aos 21 e 26 min 1t, Evaldo aos 6 min e Robertinho aos 31do 2t (Lagoa de Fora), Bica aos 11 e Cley aos 35 do 2t (BRV).
Cartão amarelo: Lamarão (BRV)
Destaques: Talino, Quaresma e Everaldo (Lagoa de Fora), Jairo, Cley e Bica (BRV)
LAGOA DE FORA: Pardal, Val Feijão(Alcides), Talino, Léo(Ivan) e Robertinho; Quaresma(Dominguinhos), Lú, Gil e Zezé; Evaldo(Val Caseb) e Everaldo.
Técnico:Boé
BRV: Aranha, Zé Carlos(Vicente),Thô(Lamarão), Pedão e Dija(Francio); Gi, Mininico, Gledson(Cley), Jairo e Cleilton(Bica); Bento 
Técnico: Marcondes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário