segunda-feira, 11 de agosto de 2014

6ª copa encontro dos amigos do Subaé: Jogos da 3ª rodada.

Com um público aproximadamente 500 pessoas nas arquibancadas do campo comunitário do Subaé, aconteceram mais duas importantes partidas da 6ª copa encontro dos amigos. Na partida preliminar,iniciada as 09:00h o publico acompanhou o duelo entre a equipe local e a equipe da Chapada,um jogo com um bom nível técnico e muita dedicação por parte dos atletas, o equilíbrio prevaleceu entre as equipes terminando a partida sem gol. Na equipe do Subaé destaque para o bom jogador Magno que mesmo com uma marcação individual, lutou muito para conseguir a vitória para sua equipe,enquanto que na equipe de Chapada destacamos o meia Junior,qua apesar de não se conhecido no cenário futebolístico de Serrinha demonstrou muito conhecimento com a pelota. 
Equipe do Subaé tentou superar Chapada, mas encontrou dificuldades diante da boa marcação.


Chapada jogou muito e conteve a boa equipe do Subaé.

Arbitragem da partida, central Cleilton Ramos,ass.1 Antonia Mota,ass.2 Valtenei Rodrigues.



 Já na partida de fundo,o público vibrou com 4 gols na partida entre Tamarindo x Grota Funda, logo aos 6 minutos um dos destaques da partida , o lateral esquerdo da Grota Funda Jhon abriu o placar com um belo chute de fora da área. Porém aos 11 também da primeira etapa o bom jogador Esquerdinha empatou para a equipe do Tamarindo com colaboração do jovem e bom goleiro adversário que viu a bola lhe cobrir e cair no fundo de sua meta.
 Na segunda etapa,a partida continuou disputadíssima até que aos 19 minutos Rodrigo saiu do banco para colocar a equipe rubro negra novamente em vantagem,mas aos 39 minutos quando o árbitro central Romilson Reis se preparava para indicar os acréscimos, Jhonny, que substituiu o craque Kaká, desviou de cabeça após uma cobrança de falta para vencer o goleiro da equipe da Grota Funda para determinar o empate e o placar finaal da partida. Destaques para Esquerdinha do Tamarindo e Jhon da Grota Funda.

Boa equipe do Tamarindo

Grota Funda surpreendeu seu adversário e por pouco não ganhou a partida

Arbitragem: Valtenei Rodrigues,Romilson Reis e Antonia Mota.

Esquerdinha destaque da equipe do Tamarindo.
Jhon destaque da equipe da Grota Funda

Nenhum comentário:

Postar um comentário